SGA Notícias pesquisou e editou esta informação, copiem, mas sejam éticos, façam uma referência onde copiaram
"Eles me prometeram um destaque no carro, eu já estava lá em cima e vi que me deixariam no meio da fumaça, quase sem aparecer", disse a modelo ao UOL. Segundo a presidente da Tom Maior, Luciana Silva, não teria comparecido aos ensaios e, por este motivo, ela não seria destaque. "Acho que a pessoa tem que estar bem e feliz para desfilar, e ela não estava", disse ela.
O assessor da modelo, Cacau Oliver, contou ao UOL que a fantasia de Andressa foi roubada e que ela precisou improvisar, em 24h, um figurino. "Alguém da escola, que eu nem sei quem era, começou a gritar: 'tirem essas piranhas daí de cima'. Eu pedi para não xingarem e me deram um soco. Eu revidei, e vieram por trás para me dar um mata-leão. Estou indo na delegacia agora fazer um boletim de ocorrência contra a Tom Maior porque machucaram meu pescoço", disse o assessor.
Andressa disse que não desfilaria mais depois de ver seu assessor ser agredido por alguém da escola. Ela dividiria o espaço no carro alegórico com a ex-BBB Kelly Medeiros, que decidiu prosseguir no desfile da Tom Maior. "Foi um probleminha só, nada que me fizesse desistir de desfilar", disse ela.
Na manhã deste domingo, Andressa publicou um desabafo em seu Instagram e Twitter.
Portal Terra
0 comentários:
Postar um comentário