segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Mariana Ximenes diz que usa peruca e máscara para sair incógnita no Carnaval

A atriz Mariana Ximenes, 31, não deixa de curtir o Carnaval por causa da fama
"Adoro pular Carnaval, me sinto livre", disse à revista da Gol. "Boto uma máscara e uma peruca e saio pelo Rio de Janeiro. Há anos acompanho o cortejo do Cacique de Ramos, na Avenida Rio Branco."
Neste ano, ela foi escolhida para ser a musa do bloco carioca Me Beija que Eu Sou Cineasta.
Ela falou ainda sobre por que decidiu viver sempre de bem com tudo.
"É uma busca do que é essencial. Não é busca da essência, mas do que é essencial mesmo", filosofou. "Foquei em experimentar, me aventurar e me aprofundar no meu ofício, até onde posso ir, como posso juntar poesia com experimentação sem deixar de me comunicar."
Atualmente, a atriz vive a personagem Juliana na novela "Guerra dos Sexos" (Globo). "Essa novela marcou uma geração, ficou no imaginário das pessoas", disse. "Eu não sabia dessa dimensão. Só tinha 2 anos quando passou."
Folha
Share on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright Ceará em Foco 2012 - Some rights reserved | Powered by Midia Comunicação Visual.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by and Midia Comunicação Digital