sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Orgasmos de uma hora. É possível?

Não é por nada que este casal está tão feliz, eles conseguiram dominar a técnica de orgasmos múltiplos que dura uma hora e sem fazer o tratamento dos orgasmos múltiplos.
O OME, acrônimo para Orgasmo Massivo Estendido, é a conjunto das centenas ou milhares de contrações orgásticas. Elas se repetem uma depois de outra interminavelmente.
Os sinais mais claros de orgasmo na mulher e no homem são as contrações. Estas contrações produzem os sentidos intensos de prazer que viajam através de todo o corpo. Durante um orgasmo considerado normal os homens costumam ter de 6 a 9 contrações cada um durando cerca de 8/10 de segundo. Para mulheres são entre 9 e 12 contrações. Agora lembre que estamos falando de segundos contra 60 minutos!
No Institute for Human Abilities, na Califórnia (EUA) o curso “Sensualidade Básica Passo-a-Passo”, inclui instruções para a técnica da “Borboleta de Vênus”. No instituto eles chamam o orgasmo de 6 a 12 contrações de um “espirro genital”. Não que um espirro seja ruim, mas segundo eles podemos fazer muito melhor.
Steve e Vera Bodansky, um casal de dá cursos de como ter uma vida sexual melhor, também nos EUA, vem dando demonstrações do que é potencialmente possível fazer no ramo do orgasmo desde 1980 na School of Womanly Arts, em Nova York. Se você não tem disponibilidade ou coragem suficiente para atender ao curso, ainda pode ler o livro “The Illustrated Guide to Extended Massive Orgasm” que eles escreveram.
Dizem que cachorro velho não aprende truque novo. Porque você não tenta provar que este ditado está errado? [Examiner]
Share on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright Ceará em Foco 2012 - Some rights reserved | Powered by Midia Comunicação Visual.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by and Midia Comunicação Digital