Todo site ou blog é criado com certas finalidades. Se
analisarmos o que é um site ou um blog na prática, vamos chegar à
conclusão que é um empreendimento totalmente baseado em informação. O
produto comercializado nesse modelo de negócio são as informações.
Então, os donos de sites fazem o investimento inicial.
Adquirem seu domínio e seu provedor de hospedagem e então começam a
preparar as matérias relacionadas ao tema escolhido. O produto –
informação – começa a ser produzido a partir do que o empreendedor sabe,
e não sobre a quantidade de dinheiro que ele tem.
Agora, chega a etapa fundamental. Colocando à parte aqueles
sites e blogs filantrópicos, a grande finalidade de ter um site é
ganhar dinheiro ou fazer sucesso. Geralmente, os dois andam juntos.
Nesse momento , a grande dificuldade da maioria dos
empresários digitais é a imensa variedade de opções. São tantos
programas de afiliados existentes, que fica difícil escolher dois ou
três dentre as centenas de opções. Então, a pergunta vem a mente: Qual
programa de afiliados escolher?
A grande questão é que a maioria dos programas de afiliados
são apenas mais do mesmo. Veiculam anúncios sempre pelos mesmos
formatos, campanhas muito semelhantes ou iguais, comunicação semelhante e
a impressão que fica é que só mudou o nome e os ganhos que foram
gerados!
Então, já que as empresas e os serviços oferecidos são tão semelhantes, a solução que muitos tomam é testar ad infinitum
programas de afiliados para ver qual paga mais, e então permanecer com
aquele que parece que está gerando mais, até a hora que os ganhos baixam
e o círculo vicioso se repete.
E como são exibidos esses anúncios? Banners, banners e
banners! O que muda é o tamanho. A maioria massiva dos programas de
afiliados faz a mesma coisa. Os Banners são um problema? Não, eles
inclusive funcionam bem para monetização. O problema é que as empresas
do mercado de afiliados estão fazendo a mesma coisa.
Nesse contexto, nasceu a Spider.Ad. Uma empresa com DNA
digital, uma empresa que pensa diferente. Em meio a multidão de empresas
iguais, nossa proposta é ser diferente.
Vamos Analisar a certidão de nascimento da Spider.Ad:
Nome: Spider.Ad
Missão: Ajudar empresários digitais a monetizar o conteúdo com soluções diferenciadas e atendimento ágil
Soluções:
-Banners Tradicionais.
-Abas(lateral e superior).
-Anúncio em Palavras-Chave.
-Anúncio em Rodapé de Fotos.
-Banners Flutuantes.
-Anúncio em Pop-Under.
-Programa de Indicação de Parceiros.
-Plataforma para gerenciar a entrega de Banners de Afiliados.
Valores: Liberdade aos parceiros, transparência, sinceridade, sinergia, comunicação cordial, trabalho em conjunto.
Quer monetizar espaços onde não estava
ganhando antes? Ative nossas soluções mouse-over. Quer colocar Banners
tradicionais? Ative nossas soluções Display. Quer ativar nossos banners
sem tirar os que já estão ativos, e ainda saber quanto está ganhando com
cada programa de afiliado? Utilize nossa plataforma de entrega de
Banners. Quer ganhar dinheiro apenas contando sobre a Spider? Indique e
ganhe dinheiro.Por isso a Spider.Ad é diferente. Não nos limitamos a uma definição ou um formato. Inovamos e diversificamos. para se cadastrar clique aqui
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