quinta-feira, 4 de abril de 2013

Site do R7 destaca a beleza da 'Barbie boliviana' e avisa: ela vai pirar sua cabeça!



O ano de 2013 já começou bem: tem mais uma boneca pra nossa coleção! Stephany Romero recebeu o apelido de Barbie boliviana e, aqui você verá o porque! Preparado?

Stephany Romero é modelo, tem 25 anos e nasceu em La Paz. A Barbie boliviana, ainda não é mundialmente conhecida, mas agora você vai ter a oportunidade de conhecer melhor essa boneca!

Stephany tem sido reconhecida, cada vez mais, por suas curvas e sua sensualidade aflorada. A modelo deixa a sensualidade a flor da pele em todos os trabalhos que faz. Dá pra ver bem, né? Só que se engana quem acha que irá a La Paz e vai encontrar a beldade. No momento, a Barbie está morando nos Estados Unidos. De acordo com ela, é nos Estados Unidos que consegue ficar mais próxima da fama e abocanhar ainda mais trabalhos.

A gata já apareceu em várias capas de revistas e, aos poucos, vem chamando a atenção de todo o mundo! Com todos esses atributos, fica difícil não chamar a atenção! Seus recentes trabalhos são aparições em clips de Hip Hop. Ela já participou de vários deles, todos dentro desse gênero musical.


Além de ser conhecida por ser essa boneca, ela também é bem famosa no Twitter! Ela tem mais de 6 mil e 300 seguidores. Vamos combinar que não é a toa, né? Deus foi bondoso com ela, né não? A sua beleza é mais natural do que as das outras Barbies humanas.

Ela está longe de se transformar em uma seguidora da nossa conhecida Valeria Lukyanova. A boneca pode até ser outra, mas o amor pelo cor-de-rosa é o mesmo! Assim como as outras Barbies, Stephany adora coisa chamativas e a cor rosa! Só que uma coisa é totalmente diferente das outras: o corpão! Ou vai falar que você discorda?

Conseguimos ver perfeitamente o porque Stephany, a Barbie boliviana, tem conseguido conquistar seu espaço. Ela é linda, sexy e parece ser muito simpática! Também tem talento, é claro! 
Fonte: R7
Share on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright Ceará em Foco 2012 - Some rights reserved | Powered by Midia Comunicação Visual.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by and Midia Comunicação Digital