quinta-feira, 18 de abril de 2013

Vídeo: Justiça aceita denúncia contra bombeiro que fez sexo dentro do quartel

A Justiça Militar do Rio de Janeiro instaurou nesta quarta-feira (17) ação penal contra o cabo do Corpo de Bombeiros Anderson Luiz Santana Machado, acusado de manter relações sexuais com um casal dentro do quartel do 4º GBM (Grupamento de Bombeiro Militar), no bairro da Posse, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.


O sargento Vagner da Silva Oliveira, lotado na mesma unidade, também foi processado. Segundo a denúncia do MPE (Ministério Público Estadual), o oficial teria consentido com o ato libidinoso do colega. O crime ocorreu em junho do ano passado.

As relações sexuais foram fotografadas e filmadas pelo casal, e o material acabou sendo divulgado em um blog. A denúncia do MPE diz que os três aparecem em cenas de sexo explícito tendo como cenário viaturas do Corpo de Bombeiros. O encontro teria sido marcado pela internet.

"Recebo a denúncia, eis que presentes indícios de autoria e materialidade, conforme farto material fotográfico que instrui o procedimento administrativo, bem como teor dos depoimentos colhidos durante a fase inquisitiva", afirmou o juiz Marcius da Costa Ferreira.

Os bombeiros respondem pelos crimes previstos no artigo 235 do Código Penal Militar (praticar ou permitir a prática de ato libidinoso, homossexual ou não, em lugar sujeito a administração militar). A pena prevista é de seis meses a um ano de detenção.

O interrogatório dos acusados está marcado para o dia 13 de maio, às 15h, na Auditoria da Justiça Militar, na Gamboa, zona portuária do Rio. O Tribunal de Justiça não esclareceu se eles já possuem advogado constituído.
Assista o video aqui

Fonte: UOL
Share on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright Ceará em Foco 2012 - Some rights reserved | Powered by Midia Comunicação Visual.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by and Midia Comunicação Digital