quinta-feira, 20 de junho de 2013

Susana Werner tranquiliza fãs após ser assaltada em Fortaleza.


(Reprodução/Facebook)


Nesta quinta, 20, a esposa do goleiro Julio Cesar, titular da Seleção Brasileira,a atriz Susana Werner  postou em seu Twitter mensagem tranquilizando e seus fãs sobre o assalto que sofreu na noite de quarta-feira, 19, em Fortaleza, no Ceará.



"Um simples oi,ta td bem! Foi um assaltonormal,como todos q já ouvi falar. Sim! Primeira vez, mas estava devidamente preparada a não reagir. Não foi tão tarde, era quase meia-noite. Os bandidos eram bem jovens e só queriam os pertences. Não teve nenhum ato agressivo, apenas arma apontada pra gente. Disse para levarem td, até o carro, mas eles nos deixaram seguir. Enfim, vida q segue. Eu amo o Brasil e tenho fé. Poderia ter sido com qualquer pessoa, os 3 estavam no meio da rua, esperando qualquer carro, o primeiro q passasse por ali. Fui premiada. Local: Avenida Vigílio Tavora. Em Fortaleza. Bjs e fiquem c Deus. Não deixei nenhum  jornalista tirar foto minha nos jogos, nem por uma notícia dessa. Já q souberam, aqui estou para q saibam q ta td ok. Bjs e valeu pelo carinho." Postou Susana.




A atriz registrou o boletim de ocorrência logo depois do assalto, e segundo o depoimento prestado à polícia, Susana e o pai estavam de carro na Avenida Virgílio Távora e foram abordados por três homens, sendo um  armado com um revólver. Eles levaram todos os pertences da atriz, inclusive a aliança de casamento. E sobre esse fato Susana postou na rede social: "Me levaram tudo, com arma na cabeça. Obrigada, meu Deus, por estar viva. Sem passaporte, sem identidade, sem carteira de motorista, sem cartões de crédito, sem dinheiro, porém com vida. Isso em Fortaleza, na Avenida Virgílio Távora. Não se pode sair de casa à noite pelo Brasil."




(*) Momento Verdadeiro com Agências.
Share on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright Ceará em Foco 2012 - Some rights reserved | Powered by Midia Comunicação Visual.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by and Midia Comunicação Digital