terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Atriz diz que vai ser terrível beijar Bruno Gissoni na TV

Daniela Escobar é muito amiga da mãe do ator, ao qual ela viu crescer ‘É como beijar meu sobrinho’ conta

Na próxima novela das 18h da Rede Globo, "Flor do Caribe", a atriz Daniela Escobar dará vida a Natália, uma bióloga que se envolve com o pescador Juliano (Bruno Gissoni), um rapaz vinte anos mais jovem. No entanto, esse par romântico está 'incomodando' a atriz por um fato bem inusitado.

"Sou amiga da mãe do Bruninho há muitos anos, o conheci muito pequeno. Estou super nervosa pra para as cenas de beijo, é como se eu fosse beijar meu sobrinho”, comentou a atriz na festa de lançamento da nova novela no útltimo sábado (23), em São Paulo. "Quando soube que era ele, a primeira coisa que o fiz foi ligar para a Ana (mãe de Bruno) e contar. Ela não é atriz é uma grande amiga da vida pessoal! Vai ser terrível beijar ele... Eu o vi crescer."

"Flor do Caribe", estreia dia 11 de março e será a substituta de "Lado a Lado".

Fonte: Cnews
Share on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright Ceará em Foco 2012 - Some rights reserved | Powered by Midia Comunicação Visual.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by and Midia Comunicação Digital