sábado, 16 de fevereiro de 2013

Obama vai participar de ‘Os Caçadores de Mitos’

Barack Obama, considerado o primeiro presidente nerd dos Estados Unidos, está programado para aparecer na televisão, no programa “Mythbusters” (ou “Os Caçadores de Mitos”, em português). O próprio Obama confirmou a notícia recentemente na Casa Branca. A decisão empolgou os representantes da massa nerd do país, que elogiou a atitude de Obama de “colocar a politicagem de lado e exercer o seu geek interior”.
“Eu posso anunciar hoje que eu gravei uma participação especial no show, apesar de eu não ter conseguido explodir nada”, declarou Obama em uma feira de ciência da Casa Branca. “Eu fiquei um pouco frustrado com isso”, admite, de bom humor.
No episódio, Obama ajudará os apresentadores Adam Savage e Jamie Hyneman a testar o raio solar de Arquimedes, que determina se é possível incendiar navios usando apenas espelhos e raios solares.
O espisódio vai ao ar dia 8 de dezembro nos Estados Unidos, de acordo com o Discovery Channel. No Brasil, o show ainda não tem data de previsão para ser exibido. [PopSci]
Share on :

1 comentários:

Unknown disse...

Eu já vi esse episódio do raio de Arquimedes, deve ser uma revisão do mito.

Postar um comentário

 
© Copyright Ceará em Foco 2012 - Some rights reserved | Powered by Midia Comunicação Visual.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by and Midia Comunicação Digital